David Carreira assinala dez anos de música

Fotografia: Instagram de David Carreira

David Carreira iniciou a sua carreira no mundo da música há dez anos, data que fez questão de assinalar nas redes sociais.

O cantor, de 30 anos, partilhou um cartaz que anuncia os espetáculos que vai realizar para celebrar a data e escreveu um texto onde reflete sobre estes anos e sobre o futuro.

“Já passaram dez anos. Vivemos tanto nestes dez anos. Bons momentos e alguns maus mas sempre estivemos juntos! Porque uma família é isso mesmo, podemos sempre contar uns com os outros”, começou por escrever.

“Como sabem, costumo ter cuidado com o que escrevo nas redes para não correr o risco de ser mal interpretado e de virar capa de revista com frases fora do contexto.
Mas desta vez é diferente. Vamos fazer dez anos juntos”.

Tive a sorte de vos ter ao meu lado desde o início. Vocês deram asas aos meus sonhos e quando pensava em desistir da música deram-me forças. Força para continuar a fazer o que mais gosto quando parecia impossível”, acrescentou.

O também ator aproveitou ainda para falar sobre o futuro e o que este lhe reserva.

“Não sei por mais quanto tempo vou continuar a cantar, mas sei que quero reviver estes dez anos da melhor maneira. Quero aproveitar cada minuto, cada música ao vosso lado. Somos uma família e vamos juntos festejar os nossos dez anos de Carreira. Dia 10 de novembro abrem as bilheteiras e vou ter muitas surpresas”, rematou.

Os concertos estão marcados para 18 de março, no Coliseu dos Recreios, e para 26 de março, no Multiusos de Guimarães.