David Carreira chama a mãe ao palco e Fernanda Antunes não esconde a emoção

Fotografias: Instagram David Carreira

O cantor David Carreira atuou no distrito de Santarém, em Constância, e aproveitou o momento para dedicar uma música à mãe, que se emocionou.

David Carreira atuou este sábado, dia 8, no distrito de Santarém, em Constância, e, durante o concerto, aproveitou para chamar a mãe, Fernanda Antunes, ao palco: “Eu hoje gostava de convidar aqui uma pessoa especial. Eu não sei se ela está por aqui. Gostava de pedir um forte aplauso para a minha mãe”.

O cantor preparava-se para cantar o tema “Cuido de Você”, quando dedicou algumas palavras à mãe: “É a pessoa que mais me ajuda todos os dias, que trabalha comigo e que está ao meu lado”.

Fernanda Antunes é de poucas aparições. “Eu sei que tu odeias isto”, disse David. Porém, visivelmente emocionada, a empresária encarou a plateia e abraçou o filho mais novo.

Recorde-se que David Carreira foi, recentemente, pai de Lucas. A criança é fruto da relação que mantém com a atriz Carolina Carvalho.

O bebé é o segundo neto de Fernanda Antunes e Tony Carreira, mas a família vai aumentar já este ano. Laura Figueiredo e Mickael Carreira já são pais de Beatriz, de seis anos, mas a ex-apresentadora está grávida de seis meses.