David Carreira prepara dueto com Carolina Carvalho

David Carreira
Fotografia: Instagram David Carreira

David Carreira está a preparar um dueto com a namorada, Carolina Carvalho, para o concerto de homenagem a Sara Carreira, que vai ser transmitido no YouTube, esta sexta-feira, 5 de fevereiro.

O intérprete partilhou, no perfil de Instagram, um vídeo em que mostra a evolução da atriz, desde a primeira vez que a intérprete subiu a um palco para cantar o tema “Do Jeito Dela”, em 2019, até agora.

“Faz hoje dois anos que lancei um tema muito especial e desde aí a Carol anda a tentar convencer-me a deixá-la cantar num concerto. Eu fiz-lhe a vontade em 2019 no Barreiro, mas ela foi apanhada de surpresa e podia ter corrido melhor. E agora, num show dedicado ao amor, ela regressa e foi um momento lindo!” escreveu.

A carregar vídeo…

Esta sexta-feira, às 18.00 H, o artista vai juntar vários convidados para um espetáculo de tributo a Sara Carreira, tal como já tinha revelado o cantor Diogo Piçarra, em declarações à RTP1.

“O David e o Mickael juntaram uma série de pessoas que são próximas deles e vamos fazer uma homenagem à nossa querida Sara”, referiu o artista e amigo de David Carreira.