David Carreira lembra a pior queda que já deu em palco: “Que vergonha”

David Carreira
Fotografia: Instagram David Carreira

David Carreira lembrou, esta quinta-feira, 17 de novembro, a pior queda que já deu em palco durante os dez anos de carreira como cantor.

O cantor, de 31 anos, esteve na rádio RFM a promover o último espetáculo da sua digressão. Durante a entrevista, o intérprete aceitou o desafio de participar na rúbrica “Cara Podre”, recordando a pior queda que já deu em palco.

“Na Queima do Porto. Tinha umas estruturas triangulares e eu vou a correr para subir para a estrutura e caí para trás… tipo estrela-do-mar. Que vergonha! E não me queria levantar da vergonha”, contou. “O pessoal riu-se”, acrescentou.

O artista adiantou que o pior colega de profissão com quem fez uma colaboração foi Anselmo Ralph. “A nível de horários é o pior”, afirmou o namorado da atriz Carolina Carvalho.

David Carreira admitiu ainda que a música que menos vontade tem de cantar nos concertos é o tema “Esta Noite”, que lançou quando fazia parte da série “Morangos com Açúcar” (TVI), em 2010.

“Lancei ainda estava eu nos ‘Morangos’ só que como o público fica louco eu volto a sentir essa energia por causa da energia do público”, explicou.