Publicidade Continue a leitura a seguir

David Carreira lembra irmã Sara com foto de um abraço

Publicidade Continue a leitura a seguir

David Carreira juntou-se aos vários testemunhos que surgiram nas redes sociais para homenagear a irmã Sara Carreira. A cantora completaria 22 anos, esta quinta-feira, 21 de outubro.

O cantor publicou uma fotografia, no perfil de Instagram, em que aparece abraçado a Sara Carreira em cima de um palco, durante um concerto. Na legenda, o artista colocou o “emoji” de um coração.

Rapidamente, diversos internautas reagiram ao testemunho de David Carreira. “Para sempre connosco”, comentou uma seguidora. “Para sempre a nossa estrela mais brilhante”, atirou outra.

Fotografia: Instagram David Carreira

Uma das melhores amigas da jovem cantora, Bárbara Bandeira, já tinha partilhado nas redes sociais vários vídeos em que surge em momentos de brincadeira com a filha de Tony Carreira. “Para Sempre. A melhor. Parabéns, Sarrut”, escreveu a artista.

A Associação Sara Carreira também fez questão de recordar a cantora neste dia: “Uma filha doce e dedicada, uma irmã presente, uma tia carinhosa, uma amiga leal, uma cantora dotada, uma menina-mulher, uma artista de muitos talentos para quem não havia impossíveis, que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação”.