David Carreira sobre voltar ao estúdio após morte da irmã: “Senti que ainda não estava na altura de sorrir”

David Carreira
Fotografia: Youtube

Após a morte da irmã Sara num acidente de viação a 5 de dezembro, David Carreira confessou que, sempre que pensava em entrar num estúdio, sentia que não era altura de voltar a sorrir.

Durante os episódios do documentário transmitido este sábado à noite na SIC, o cantor abordou a morte da irmã mais nova e os meses que se seguiram em que foi difícil voltar ao estúdio.

“Senti que ainda não estava na altura de sorrir”, afirmou o artista, referindo de seguida que regressou aos poucos à rotina com a ajuda da família, namorada e dos amigos mais próximos.

“Acho que sozinho não ia conseguir voltar a estúdio. Se não fosse esta família que se foi criando, amigos… De repente passou de amizade para uma sensação de união. Tinha alguns planos – escrever o álbum ‘8’, conseguir entregar o álbum ‘8’ mais ou menos em março – e se não fosse com eles tenho a certeza que não ia conseguir tão cedo voltar a compor”, acrescentou.

“São pessoas que me conseguem arrancar um sorriso, mesmo quando acho que ainda não está na altura de sorrir, o que é estúpido. Mas senti isso, que ainda não estava na altura de sorrir”, disse.