O humorista falou da nova etapa que se aproxima – a parte prática do curso de piloto de aviação comercial. João Paulo Rodrigues mostrou-se entusiasmado com esta nova fase.
“Em princípio, entre junho e julho começo a voar. Começo a parte prática”, disse o ator aos jornalistas na festa de lançamento da nova série da SIC, “Golpe de Sorte”.
A vertente mais prática do curso de piloto de aviação comercial parece entusiasmar João Paulo Rodrigues. Talvez tenha sido essa a razão de ter abandonado o curso de Direito e apostado na aviação.
Apesar de ter prometido ao pai, Manuel Rodrigues, que terminaria o curso de Direito, a vida trocou-lhe as voltas e os interesses. Os aviões parecem ser, para o ator, mais interessantes que os artigos do Código Civil que teria que estudar.
O comediante ficou conhecido por fazer o “Telerural”, na RTP 1. Interpretava o papel de “Quim Roscas” que fazia dupla com Pedro Alves, que desempenhava o papel de “Zeca Estacionâncio”.
No entanto, chegou ao grande público no programa “A Tua Cara Não me É Estranha” (TVI) no qual se destacou.
A faceta de apresentador apareceu em 2012 com o programa “Não Há Bela Sem João” (TVI) com Marisa Cruz. Seguiram-se as “Queridas Manhãs” (SIC) ao lado de Júlia Pinheiro.
Atualmente, está na nova série da SIC, “Golpe de Sorte”, no papel de Justino (Tino).
TEXTO: Lara Miguel
VEJA TAMBÉM:
Exclusivo N-TV: João Paulo Rodrigues vai ser piloto comercial. “É um sonho de menino!”