De biquíni branco, Sofia Ribeiro celebra vitória de Portugal na praia

Sofia Ribeiro
Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro está longe de Portugal, mas continua atenta a tudo o que se passa sobre o país. A atriz celebrou a vitória da equipa das Quinas no Mundial na praia, com um biquíni branco.

A intérprete, de 38 anos, viajou até ao Arquipélago de San Blas, no Panamá, para apanhar banhos de sol e descontrair. Mesmo à distância, a artista festejou a passagem de Portugal aos quartos-de-final da competição.

“Portugal vence, o Ronaldo é o maior e nós chegámos a Bocas Del Toro. De maneiras que é assim”, escreveu, referindo-se ao local onde está.

Sofia Ribeiro
Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro aventurou-se estes dias naquele arquipélago após ter estado durante um período na Cidade do Panamá, capital do país. A viagem de barco até às ilhas não correu da melhor forma.

A intérprete contou que teve de apanhar uma embarcação pequena e, por isso, não recomenda o percurso a quem tenha medo de andar de barco.

“Não recomendo a quem tem medo de andar de barco. Até porque barco não há, só barcaças num mar picado, que sabe Deus como chega!” relatou, depois de se ter mostrado rendida a San Blas.