De biquíni nas suas “férias de sonho”. As imagens de Katia Aveiro num destino paradisíaco

Katia Aveiro ainda não revelou o destino das suas férias de sonho, mas tem partilhado imagens de um local paradisíaco nas redes sociais.

Numa dessas fotografias, a cantora surge em biquíni, mostrando mais uma vez que está confiante e orgulhosa do seu corpo. Um físico que conseguiu ao adotar hábitos de vida saudáveis, baseados numa alimentação equilibrada e em exercício físico. Pode ver a evolução em imagens da irmã de Cristiano Ronaldo aqui.

Nas legendas das fotografias que tem partilhado com os seus quase 500 mil seguidores no Instagram, Katia Aveiro, de 40 anos, opta por mencionar o “amor” que sente por Deus. “O perfeito amor, aquele fiel, verdadeiro amor, lança fora o medo. Esse é o amor de Deus, o amor que devemos ter por Ele. Esse amor significa entrega, confiança, não há temor no que pode vir, não há temor no que pode acontecer”, escreve numa delas.

Recorde-se, aliás, que a madeirense foi recentemente batizada pela igreja evangélica Valentes de Deus, de que é crente, mostrando na mesma rede social imagens desse momento.

Este é um dos vídeos partilhados pela cantora:

A carregar vídeo…

Resta saber se o empresário egípcio Ahmed Abou Hashima, com quem mantém uma relação, é a sua companhia nestas férias de sonho.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.