De férias, Maria Cerqueira Gomes arrasa de fato de banho

Maria Cerqueira Gomes
Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes viajou sem revelar o destino das suas férias. Contudo, a apresentadora mostrou-se de fato de banho junto a uma piscina.

A apresentadora do programa “Em Família” e “Conta-Me” (TVI) começou a sua semana da melhor forma. A comunicadora vestiu o fato de banho e aproveitou para dar um mergulho e apanhar banhos de sol.

No perfil de Instagram, a profissional da estação de Queluz de Baixo publicou várias fotografias. “Fácil como uma segunda de manhã. Boa semana!” desejou Maria Cerqueira Gomes.

Maria Cerqueira Gomes
Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Entre os vários elogios que apareceram na secção de comentários por parte dos internautas, destaque para as palavras de Ana Sofia Cardoso e da filha mais velha da apresentadora, Francisca.

“Também quero!” atirou a jornalista. “Sorte!” afirmou a jovem atriz.

A comunicadora entrou de férias depois de ter estado a substituir Maria Botelho Moniz no programa das manhãs da TVI “Dois às 10”. Isto porque a apresentadora habitual esteve em isolamento profilático.

No final de janeiro, Maria Cerqueira Gomes assinalou o aniversário de Francisca Cerqueira Gomes nas redes sociais, com um texto repleto de carinho e emoção. “Não me lembro da minha vida sem ela e ainda bem!” afirmou.

Lembre-se que a apresentadora também é mãe do filho mais novo, João. Os dois são frutos de diferentes relacionamentos anteriores.