“De pernas para o ar”. Aos 66 anos, Bruna Lombardi arrasa em lingerie

Há 40 anos, a sua imagem espelhava magia e sensualidade na televisão brasileira. Características que a atriz Bruna Lombardi mantém até aos dias de hoje, com 66 primaveras, como a própria fez questão de mostrar publicamente.

“O corpo é natural da cama… Domingo de pernas para o ar, com humor, a brincar em cima daquilo com quem me ‘curte’ fotografar… O humor é uma forma de amor…”

Assim escreveu a eterna “sex symbol” na legenda de uma fotografia publicada, no fim de semana, no seu perfil de Instagram, em que se mostra no seu esplendor, exultando a forma física que apresenta aos 66 anos.

PERCORRA A GALERIA E VEJA A IMAGEM DO MOMENTO.

Uma imagem em muito semelhante àquela com que surgiu em 1977, quando se estreou em televisão, pela mão da Globo, na altura com 25 anos. Foi através da telenovela “Sem Lenço, Sem Documento” que a intérprete se deu a conhecer ao grande público, passando a ser considerada, desde aí, como uma das mulheres mais sensuais do pequeno e grande ecrã no Brasil.

Em Portugal, Bruna Lombardi tornou-se num ícone de beleza durante a sua participação em “Avenida Paulista” (1982), minissérie da Globo na qual protagonizou cenas de paixão com o ator António Fagundes.

Quarenta anos volvidos, a atriz já não é presença assídua nos produtos de ficção da televisão brasileira. Mas a magia e a sensualidade, essas, perduram no tempo.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Lombardi acusa Trump e Bon Jovi de assédio. “Tive de lidar com muito machismo”

TEXTO: N-TV

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.