De regresso à TVI, Fátima Lopes assume “infelicidade” no canal

Fátima Lopes
Fotografias: Instagram Fátima Lopes

Vários meses depois de ter abandonado a TVI, Fátima Lopes voltou nesta segunda-feira à estação para promover o novo livro… e admitir que estava infeliz em Queluz de Baixo.

Fátima Lopes esteve na manhã desta segunda-feira na TVI, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, para promover o novo livro, “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”.

A conversa, inicialmente, sobre a obra, acabou por terminar na saída da comunicadora da TVI há alguns meses, depois de ter recusado sair das tardes diárias para o sábado à noite. E, em pleno canal, Fátima Lopes assumiu que estava infeliz na TVI.

“A minha filha Beatriz, de 21 anos, disse-me: ‘vê-se que não estás feliz, estás cansada, precisas de mudar”, admitiu Fátima Lopes, para justificar a saída da estação.

“Estou a reconstruir-me e em fase de grande questionamento. Estou a meio da minha vida, fiz um retiro e vi que vale a pena fazer mudanças”.

Longe da TVI, Fátima Lopes tem dado mais acompanhamento aos dois filhos e passa muito tempo em casa, a trabalhar. Lançou um programa de culinária com o “chef” Vítor Sobral e dedica o tempo a fazer palestras em empresas ou a “webinar”.

“O meu sonho de infância era ser professora. Foi bom perceber que eu conseguia fazer isto sozinha”, rematou.