De viagem pela Argentina, João Manzarra sofre “dois contratempos”

João Manzarra
Fotografia: Instagram João Manzarra

João Manzarra está de viagem pela Argentina e tem partilhado vários momentos com os seguidores. No entanto, o apresentador sofreu dois contratempos.

O profissional da SIC revelou, no perfil de Instagram, que viveu “uma das noites mais bonitas” da viagem, depois de ter sofrido “dois contratempos”. “Dois contratempos levaram a uma das noites mais bonitas da viagem”, começou por relatar.

“O primeiro foi no estacionamento da reserva de pinguins Punta Tombo. Saí do carro e aproximei-me do guarda parques para saber se estava bem parado. Quando aponto para a viatura ouve-se o som de uma pequena explosão vinda do local. Ficamos os dois atónitos, ele com a possibilidade de eu ser um feiticeiro ou um ‘x-man’, eu com todas as outras hipóteses que a minha imaginação elaborava. A cautelosa aproximação revelou o vidro da bagageira desfeito em pedaços. A causa é até hoje uma incógnita, o efeito foi uma tarde a conjeturar a causa rodeado por pinguins”, contou.

“O segundo retardante foi o caminho escolhido, nem sempre o mais curto é mais rápido, a terrível estrada de terra comprovou isso mesmo. Assim perante a impossibilidade de chegar ao meu destino a tempo, improvisei no escuro uma paragem junto à costa, na Baía Bustamante onde tudo foi perfeito até de manhã me aperceber que tinha mais um pneu para trocar”, disse.