Após ter sofrido overdose, Demi Lovato revela que foi abusada

Demi Lovato
Fotografia: Instagram Demi Lovato

Demi Lovato contou, durante o seu documentário “Demi Lovato: Dancing with the devil”, que, após ter sofrido uma overdose, foi violada. A cantora alega que foi o traficante.

Depois de te sido violada quando era mais nova, a intérprete, de 28 anos, abriu o livro sobre um novo abuso sexual que ocorreu quando estava inconsciente por ter abusado, alegadamente, de uma mistura de heroína e fentanil.

“Não tive apenas uma overdose. Fui abusada. Quando me encontraram, estava nua e azul. Tinha sido deixada literalmente a morrer depois dele ter-se aproveitado de mim”, começou por referir.

“Quando acordei no hospital, eles perguntaram-se se tinha tido sexo consentido. Houve um ‘flash’ que tive dele em cima de mim. Vi esse ‘flash’ e disse que sim. Só um mês depois de ter sofrido a overdose é que percebi: ‘Não estava num estado em que pudesse tomar uma decisão consciente”, prosseguiu.

Além das violações, a artista adiantou que, quando estava no hospital internada depois do episódio de overdose, estava cega. Demi Lovato não conseguia ver nem a sua irmã, nem a mãe.