Cantora Demi Lovato vence distúrbio alimentar: “Este foi um ano duro”

v
Instagram Demi Lovato

Demi Lovato venceu o distúrbio alimentar com que foi diagnosticado quando era mais nova. Para celebrar, a cantora partilhou umas fotografias das suas estrias.

A artista norte-americana, de 28 anos, começou por admitir, no perfil de Instagram, que, ao longo deste processo, sempre acreditou que era impossível vencer esta doença.

“Acreditava mesmo que não era possível recuperar de um distúrbio alimentar. Que toda a gente fingia ou que tinha recaídas às escondidas. ‘De certeza que continua a vomitar de vez em quando’, ‘é impossível ela aceitar a celulite dela’. Estas eram apenas algumas coisas que eu costumava dizer a mim mesma”, lembrou.

Demi Lovato
Instagram Demi Lovato

Agora, a intérprete sente-se grata pela primeira vez na vida. “Estou tão grata porque pela primeira vez na minha vida posso dizer honestamente – a minha nutricionista olhou para mim e disse ‘é assim que é a recuperação de um distúrbio alimentar’.

Em homenagem a esta nova fase da sua vida, Demi Lovato publicou um conjunto de fotografias das suas estrias. “Esta foi uma pequena sessão que fiz a mim mesma durante a quarentena este verão”, contou.

No final, Demi Lovato assumiu: “Este foi um ano duro. Sejam gentis com vocês mesmos se errarem e lembrem-se de sempre voltar ao caminho certo porque merecem o milagre da reabilitação”.