Demi Moore traiu primeiro marido na noite anterior ao casamento

Demi Moore revelou, no livro autobiográfico “Inside Out”, que traiu o primeiro marido, Freddy Moore, na noite anterior ao casamento.

Em 1980, a atriz deu o nó com o músico Freddy Moore, de quem se divorciou cinco anos depois. No entanto, Demi Moore admitiu que, quando se preparava para subir ao altar pela primeira vez, com 18 anos, traiu o artista.

“Na noite anterior ao casamento, em vez de estar a trabalhar nos meus votos, estava a ligar a um rapaz que conheci numas gravações. Deixei a minha festa de despedida de solteira e fui até ao apartamento dele”, afirmou.

“Porque é que fiz aquilo? Porque é que não fui ter com o homem com quem me estava a comprometer a passar o resto da minha vida para expressar as minhas dúvidas? Porque não conseguia aceitar o facto de me estar a casar para me distrair do luto pela morte do meu pai”, explicou.

“Porque sentia que não havia espaço para questionar aquilo a que já tinha dado início. Não podia fugir do casamento. Mas podia sabotá-lo”, completou.

Dois anos após o fim da relação com Freddy Moore, Demi Moore casou-se com Bruce Willis, com quem se divorciou em 2000. Cinco anos volvidos, a atriz oficializou o relacionamento com Ashton Kutcher, que durou oito anos.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Demi Moore afirma ter sido abusada sexualmente aos 15 anos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.