Depois de ter dado um concerto em Celorico de Basto, Agir recebeu uma mensagem de uma seguidora que perdeu a filha há seis meses. O artista ficou sensibilizado.
O cantor foi surpreendido com o testemunho de uma admiradora nas redes sociais, na qual a fã revelou que, por um momento, se sentiu “ligeira, sem dor e sofrimento” durante o espetáculo do artista em Celorico de Basto.
“Sei que provavelmente não vais nunca ver esta mensagem. Só queria agradecer-te pelo concerto. Perdi a minha filha em janeiro e está a ser um período muito difícil para mim”, começou por escrever a seguidora.
“Foi a primeira vez, em seis meses, que me senti por um momento ligeira, sem dor e sofrimento. Foi um momento de libertação. Agradeço-te mesmo por isso e desejo-te toda a felicidade e sucesso do mundo. Que continues a fazer feliz muita gente ainda por muitos anos”, pode ler-se ainda.
O artista respondeu: “Primeiro que tudo, os meus sentimentos, em segundo, dizer-lhe que fico mesmo muito sensibilizado com as suas palavras. Fico feliz de, ainda que seja pouco, poder contribuir para um momento de algum alívio e felicidade. Muita força nesta caminhada”.
Rendido, o também produtor musical afirmou, na legenda da publicação, que é por estas mensagens que “vale a pena continuar” a fazer música “mesmo nos dias em que tudo parece fumo”. “Obrigado, Celorico de Basto. Até à próxima”, rematou, na legenda.