Michael Bublé e Luisana Lopilato foram pais pela terceira vez. O anúncio foi revelado pela atriz na sua conta de Instagram e está a derreter os fãs do casal.
“Como explicar que o nosso coração explode de amor? Que não há horas suficientes num dia para a contemplar”, começou por escrever a protagonista da versão original de “Chiquititas” na legenda de uma fotografia da mão direita da recém-nascida.
A mulher de Bublé agradeceu a Deus o “presente de vida e de felicidade” e explicou que olhar os olhos da filha é como olhar “para o próprio céu”. “Amamos-te até ao infinito. (…) Deste-nos luz, esperança. És e serás a Vida da nossa alma”, escreveu Luisana no emocionante texto publicado na noite desta quinta-feira naquela rede social.
O ternurento registo fotográfico da recém-nascida emocionou os internautas, que rapidamente traduziram toda a sua emoção em mais de meio milhão de “gostos” e muitas mensagens de felicitação para toda a família.
Veja esta e outras fotografias da família de Michael Bublé na galeria que preparámos para si.
Vida Amber Betty, como garantiu um representar do cantor à Associated Press, é o nome da primeira menina do casal, que se juntou aos irmãos Noah, de quatro anos, e Elias, de dois.
A revelação da gravidez de Luisana surgiu apenas em março, pela voz do cantor, durante a 47.ª edição dos Juno Awards, em Vancouver, no Canadá, onde Bublé esteve presente como mestre de cerimónia, pouco tempo depois de ter atravessado uma das fases mais duras da sua vida.
Recorde-se que no final de 2016, o filho mais velho do casal, Noah, foi diagnosticado com um cancro no fígado e o casal teve de suspender as suas carreiras de forma a prestar toda a atenção ao menino.
Numa entrevista recente que deu ao jornal australiano “Herald Sun”, Bublé confessou que chegou a pensar em nunca mais regressar à música, por considerar que “a família é o mais importante” e que viveu um autêntico “inferno” durante os tratamentos do filho.
Em fevereiro, Dario Lopilato, irmão de Luisana, garantiu ao programa argentino “Intrusos en el espetáculo” que depois de 18 meses de tratamento, Noah já se encontra “muito bem”.
TEXTO: Duarte Lago (com NA)