Diana Chaves celebra lançamento de perfume e oferece fim de semana em hotel de luxo

Fotografias: Instagram Diana Chaves

A apresentadora da SIC vai oferecer um fim de semana num hotel de luxo aos dois casais mais apaixonados que responderem ao desafio lançado nas suas redes sociais, para celebrar o quarto aniversário do seu perfume.

Foi há quatro anos que Diana Chaves criou “Lucky Me”, o seu primeiro perfume e vai oferecer um fim de semana num hotel de luxo a dois casais, para assinalar esta data especial.

Para comemorar este quarto aniversario do perfume, a também atriz do terceiro canal vai lançar um passatempo nas suas redes sociais e lançar o desafio aos casais mais apaixonados que mostrem o quão românticos são.

Para concorrer basta seguir o perfil de Diana Chaves, da @equivalenzapt e dos hotéis @vilagale e partilhar um “post” com uma foto romântica com o perfume “Lucky Me”, uma declaração de amor na descrição e a “hashtag” #luckyme4ever

As duas publicações mais românticas ganham um fim de semana especial, num hotel de 5 estrelas em Portugal e serão conhecidas a 2 de novembro, nas redes sociais de Diana Chaves.