Diana Chaves declara-se a César Peixoto: “Estou a explodir de orgulho”

Instagram Diana Chaves

Diana Chaves confessou, esta terça-feira, que está orgulhosa do seu companheiro, César Peixoto, após este ter sido anunciado como novo treinador de futebol do Moreirense.

A apresentadora da “Casa Feliz” (SIC) está longe do mais-que-tudo que saiu de casa para viver um novo desafio profissional. Por isso, utilizou o perfil de Instagram para enviar uma mensagem.

“Quem te conhece bem, sabe a pessoa maravilhosa que és. Coração puro, caráter forte e incorruptível. Pai incansavelmente dedicado. Só quem te conhece bem, sabe o quanto trabalhas arduamente para seres o melhor que podes e o quão humilde és para ouvires sempre quem está disposto a aconselhar-te”, contou.

Diana Chaves
Instagram Diana ChavesDiana Chaves

Mesmo não sendo uma pessoa de fazer estas declarações de amor públicas, Diana Chaves decidiu arriscar. “Só quem me conhece bem, sabe que não sou nada destas coisas… Mas como não estás aqui ao meu lado e como estou a explodir de orgulho, aqui deixo registado”, acrescentou.

“Vai, meu amor. Que tenhas, neste novo desafio, a mesma sorte que nós temos por te ter na nossa vida. Amamos-te muito. Baixinha, Pilar e Rodrigo”, rematou Diana Chaves na legenda.

Recorde-se que o casal tem uma filha em comum, Pilar. Já Rodrigo é fruto da relação anterior entre César Peixoto e Isabel Figueira.