Orgulhosa do noivo. César Peixoto conseguiu que o Varzim ficasse na II Liga e Diana Chaves não escondeu a satisfação. O técnico, entretanto, teve de ir ao mar.
Uma vitória pela margem mínima (1-0) sobre a Académica, na última jornada, bastou ao Varzim para permanecer no segundo escalão do futebol português. Um objetivo há muito perseguido pela equipa poveira e pelo técnico, que assumiu a liderança do plantel há poucos meses.
Mal percebeu que o Varzim não descia de divisão, a noiva de César Peixoto, Diana Chaves, mostrou-se orgulhosa nas redes sociais: “Objectivo cumprido! Parabéns meu amor! Ala arriba Varzim”, escreveu a atriz no perfil de Instagram.
Apesar de estarem geograficamente separados – Diana Chaves está em Lisboa e César Peixoto na Póvoa de Varzim -, o casal mantém uma relação segura. A atriz e apresentadora da SIC aceitou a mudança do noivo para o Norte e, no início da carreira de César Peixoto no Varzim, aproveitou para tirar umas férias e rumou às Maldivas na companhia da irmã, Sara e da filha, Pilar.
Depois de ter sido levado em ombros pela equipa varzinista e pelos adeptos, César Peixoto cumpriu a promessa que fez caso o Varzim ficasse na II Liga: acompanhado pela equipa técnica, o companheiro de Diana Chaves entrou no frio mar da Póvoa.
Veja o vídeo:
TEXTO: Rui Pedro Pereira