Diana Chaves descansa fãs depois de ausência do programa da SIC

Fotografia: Instagram de Diana Chaves

Diana Chaves tem estado ausente nas últimas emissões do matutino “Casa Feliz”, da SIC, e esta quarta-feira, 5 de janeiro, explicou o motivo e descansou o público.

A apresentadora entrou em direto, através de uma videochamada, e revelou estar em isolamento profilático em casa após o companheiro, César Peixoto, ter testado positivo à covid-19.

“Bom dia. Eu estou bem, eu e a Pilarzinha estamos negativas, por enquanto, o César está óptimo porque não tem sintomas, felizmente, por isso está ali a dar treino no quarto”, começou por explicar.

“Ele está no quarto e na varanda, o resto é nosso. Levo-lhe a comidinha e mais nada… e tenho caprichado, tenho feito uns pratinhos mais elaborados, no outro dia fiz salmão selvagem à bolhão pato, é um truque para a Pilar comer peixinho e sopa tenho feito sempre”, acrescentou.

A comunicadora deixou ainda um apelo aos fãs: “Não se preocupem connosco que nós estamos todos bem e daqui a pouco já aí devo estar, o César já está quase a ter alta […] mais uns diazinhos e já aí estou”.