Diana Chaves reage após ficar infetada com a covid-19: “Esperar que tudo passe rapidamente”

Diana Chaves
Instagram Diana Chaves

Diana Chaves reagiu, esta sexta-feira, 15 de janeiro, pela primeira vez nas redes sociais depois de ter descoberto que tinha contraído a covid-19.

Depois de João Paulo Sousa ter confirmado, durante o programa “Casa Feliz” (SIC), que, além de João Baião, a apresentadora também estava infetada com o novo coronavírus, eis que surge o primeiro testemunho de Diana Chaves a explicar a situação no Instagram.

“Como já devem saber, ontem o nosso querido João Baião testou positivo à covid-19 e eu, apesar de ter feito um primeiro teste negativo, testei positivo no segundo teste que fiz”, contou.

Diana Chaves
Instagram Diana Chaves

De seguida, a companheira do treinador de futebol César Peixoto deixou ainda um conselho aos seguidores. “Portanto, vamos cumprir as normas da Direção-Geral da Saúde e esperar que tudo passe rapidamente. Um beijinho para todos e cuidem-se”, rematou.

Com Diana Chaves e João Baião em casa confinados, o programa das manhãs da SIC desta sexta-feira foi conduzido pela dupla Cláudia Vieira e João Paulo Sousa. A forma como os profissionais da estação responderam à repentina mudança, devido à covid-19, deixou o diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, orgulhoso.