Diana Nicolau recorda sequestro no Brasil: “Pediram dinheiro a toda a gente”

Diana Nicolau
Diana Nicolau conta episódio marcante no Brasil [Fotografia: Instagram/Diana Nicolau]

A atriz Diana Nicolau já viveu experiências únicas, mas, no programa “Dois às 10”, recordou um episódio marcante que aconteceu no Brasil.

Já visitou inúmeros países, mas foi no Brasil que viveu um dos episódios mais assustadores. Numa entrevista conduzida por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, no “Dois às 10”, Diana Nicolau recordou o momento em que o autocarro onde viajava foi tomado por um grupo de traficantes.

“Já apanhei um autocarro que foi sequestrado no Brasil por traficantes. Era uma viagem até ao Rio de Janeiro que ia demorar 12 horas e demorou 36. Não fazia ideia do que estava a acontecer”, contou.

“Eles fizeram ‘carjacking’ ao autocarro, subornaram o motorista, entraram e pediram dinheiro a toda a gente. Na altura achava que era droga, mas não era. Era para tentarem trazer mercadorias do Paraguai para o Brasil. Eles só queriam que nós não abríssemos a boca e queriam espaço no autocarro para conseguirem meter as coisas deles”, acrescentou, afirmando que não viu pistolas, “mas pediram dinheiro a toda a gente, eram super agressivos”.