Diogo Amaral volta à clínica de reabilitação mas aparece a sorrir nas redes sociais

Diogo Amaral
Fotografia: Instagram Diogo Amaral

O ator da novela da noite da SIC “Terra Brava” voltou a estar internado numa clínica de reabilitação, na qual já tinha estado para lutar pela dependência de drogas.

Diogo Amaral voltou à clínica de reabilitação. Segundo a revista “TV Guia” desta semana, o ator, que já tinha admitido problemas com drogas em entrevista a Cristina Ferreira, que o levaram a procurar ajuda, regressou ao internamento.

A revista de televisão justifica a decisão do ator da novela da noite da SIC terá percebido que “não estava bem”, falou com a mãe do filho Oliver, Jessica Athayde e voltou ao internamento para continuar o tratamento que já tinha iniciado.

Segundo a “TV Guia”, o guarda “Marco Paulo” de “Terra Brava” não quis prejudicar nenhum dos filhos. Além de Oliver, Diogo Amaral tem um filho mais velho, Mateus, fruto da relação com a atriz Vera Kolodzig.

Apesar da informação avançada pela revista, Diogo Amaral publicou uma foto no Instagram no dia de ontem, com um sorriso na cara que foi notado pelos seguidores.