Diogo Beja e Mia Relógio revelam sexo do bebé: “Nenhuma cor definirá a tua personalidade”

Diogo Beja
Fotografia: Instagram Diogo Beja

Diogo Beja e Mia Relógio estão a preparar-se para receber o primeiro filho em comum. O casal anunciou, esta terça-feira, 9 de agosto, o sexo do bebé.

Após terem revelado, há dois meses, que estão a viver esta nova aventura, o casal respondeu, através do perfil de Instagram, a uma das perguntas que mais lhes foi feita: “Já sabem se é menino ou menina?”

“A pergunta que mais nos têm feito… Já sabem se é menino ou menina? Claro que sim”, começaram por dizer no vídeo partilhado nas redes sociais, em que vão colocando várias peças de roupa para bebé na cama.

Diogo Beja
Fotografia: Instagram Diogo Beja

“Se for rapaz o pai vai enchê-lo de t-shirts do ‘Star Wars’, a mãe deve querer que seja menina, de certeza, para a vestir toda de cor-de-rosa”, ouve-se ainda.

“O que queremos dizer é que, enquanto teus pais, estaremos aqui para apoiar-te, para dar colo e colocar limites quando for preciso. E, sim, escolher a tua roupa nos teus primeiros tempos. Mas nenhuma cor definirá a tua personalidade, por isso podes vestir o que quiseres e as cores que quiseres, minha filha”, remataram, revelando tratar-se de uma “menina”.

Este é o primeiro fruto do casamento de um ano de Diogo Beja com Mia Relógio. Por sua vez, o radialista da Rádio Comercial já é pai de Matilde, de 14 anos, que nasceu durante uma relação anterior.