Diogo Beja anuncia que está noivo de Mia Relógio: “Ela disse sim!”

Fotografia: Instagram Diogo Beja

Diogo Beja anunciou, esta terça-feira, 6 de abril, que está noivo de Mia Relógio. O locutor pediu em casamento a companheira e esta disse que “sim”.

O radialista da Rádio Comercial está a viver dias de grande felicidade depois de a companheira ter aceitado o pedido de casamento. No perfil de Instagram, Diogo Beja confessou que “nunca” teve dúvidas da resposta de Mia Relógio.

“Ela disse sim! As últimas semanas foram de um alvoroço mental que não recomendo. Nunca duvidei da resposta da Mia, mas duvidei quase diariamente se todos os pequenos pormenores cósmicos se alinhariam da forma que eu queria para realmente surpreender a Mia e deixar uma recordação para sempre”, contou.

Diogo Beja
Fotografia: Instagram Diogo Beja

“Spoiler Alert: (quase) tudo se alinhou, ela disse: ‘Sim!’. O momento ficou registado no nosso ‘podcast’ e estamos genuinamente felizes. E noivos! Amo-te… Hoje e sempre”, acrescentou Diogo Beja.

Rapidamente, na publicação, a companheira do locutor reagiu: “Dir-te-ei sim todos os dias! Amo-te, meu noivo!”

Diversas caras conhecidas como Nilton, Rita Rugeroni, Catarina Raminhos, Isaura, Vera Fernandes, Pedro Ribeiro e Tânia Ribas de Oliveira fizeram questão de dar os parabéns ao casal.