Diogo Carmona assume “ataques de ansiedade” após acidente

Diogo Carmona acidente
Fotografia: Instagram Dois às 10/TVI

Diogo Carmona revelou que sofreu de stress pós-traumático e “ataques de ansiedade” na sequência do acidente que lhe amputou parte de uma perna.

O ator, de 23 anos, esteve esta manhã de quarta-feira, 7 de abril, no programa “Dois às 10” (TVI), a falar sobre a recuperação após ter sido colhido por um comboio, em outubro de 2019, e ficado sem parte da perna esquerda.

“Agora, consigo viver a minha vida normalmente, mas sentia-me sempre muito ansioso e tinha ataques de ansiedade”, assumiu. “Houve alturas no hospital em que estava muito frágil e a minha mãe estava lá para me ajudar”, acrescentou.

“Não quero que as pessoas vejam a minha história de forma dramática ou trágica, o importante é que vejam algo de positivo naquilo que quero passar”, afirmou.

Ainda sobre o acidente, Diogo Carmona destacou que não foi premeditado. “As pessoas pensam que não foi um acidente, mas eu não tenho de dizer nada porque é um assunto meu. Foi mesmo um acidente”, explicou, questionado pelos apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Diogo Carmona estreou-se na novela “Floribella”, na SIC. O artista integrou ainda, recentemente, interpretou a personagem “Simão”, na série “Golpe de Sorte”, também da estação de Paço Arcos.