Diogo Infante dá os parabéns a amiga dos tempos da escola

Fotografia: Instagram Diogo Infante

Diogo Infante lembrou, neste domingo, uma amiga dos tempos da escola e fez questão de dar os parabéns publicamente através das redes sociais.

Os amigos de infância nunca se esquecem e Diogo Infante provou isso mesmo nas redes sociais, ao lembrar uma amiga de há mais de 40 anos.

“Hoje a Doreen faz anos. Conhecia-a na escola preparatória em Loulé, no primeiro dia de aulas quando tínhamos 11 anos. Estava encostada a um muro rodeada de miúdos, que insistiam que ela falasse, porque o seu português tinha um forte sotaque de quem tinha nascido noutro país”, começou por referir o ator.

“Tinha um ar assustado e permanecia calada. Aproximei-me e disse, num tom que não me era habitual, ‘deixem-na em paz’! Foi assim que nasceu uma amizade que dura há 44 anos”.

“A Doreen há muito que não vive em Portugal, mas o mundo não foi suficientemente grande para nos afastar. Temos mantido contacto regular e acompanhado de perto a vida um do outro. É tão bom ter tantas memórias comuns e hoje poder partilhar contigo o teu aniversário! Parabéns amiga…”, rematou Diogoi Infante.