Diogo Morgado sobre Inês Castel-Branco: “Uma pessoa muito especial”

Fotografia: Instagram de Diogo Morgado

Diogo Morgado declarou-se a Inês Castel-Branco, esta sexta-feira, 25 de fevereiro, dia em que a atriz completa 40 anos.

O ator partilhou, no perfil de Instagram, uma imagem junto de Inês Castel-Branco e dedicou-lhe algumas palavras.

“Faz hoje anos uma pessoa muito especial que eu gosto mesmo muito. Querida Inês Castel-Branco que continues sempre a ser uma pessoa de pessoas, para as pessoas, para dar, viver, surpreender, compreender, ouvir, lutar, sorrir e fazer sorrir. Parabéns, querida amiga Inês. Um beijo na alma”, disse.

Mas Diogo Morgado não foi o único a assinalar o aniversário da atriz, também Filipe Vargas deu os parabéns à amiga. “Uma das pessoas mais importantes da minha vida, um dos seres humanos que eu mais admiro neste mundo, uma das minhas melhores amigas faz anos e eu só tenho uma coisa a dizer: se isto já foi tão bom até agora, só pode ser ainda melhor daqui para a frente. Parabéns, Inês!” escreveu.

Rita Ferro Rodrigues também foi um dos rostos conhecidos que parabenizou a intérprete: “Parabéns, querida Inês Castel-Branco. És sempre amor (e em tempos de guerra, que valiosas são as pessoas como tu). Amo-te”.

Manuel Moreira também decidiu festejar o aniversário da artista.

“A nossa amizade é, para mim, uma instituição que celebro todos os dias. Mas hoje ela faz 40 anos e na minha agenda tem honras de Estado. Salvé, Camarada ‘Batgirl’”, comentou o ator.