Foi em junho de 2022 que Diogo Piçarra se ajoelhou, em frente à Torre Eiffel, e pediu a mão de Mel Jordão em casamento. Este domingo, 3 de setembro, trocam alianças.
Diogo Piçarra mostrou ser um verdadeiro galã ao ajoelhar-se em frente à Torre Eiffel, em Paris, para pedir a mão de Mel Jordão em casamento. O casal, que começou a namorar há quase uma década e tem uma filha em comum, Penélope, sobe este domingo, 3 de setembro, ao altar.
Nas redes sociais, foram compartilhando vários momentos do último ano. Desde os convites de casamento às despedidas de solteiro, os seguidores conseguiram sempre acompanhar esta grande aventura. Diogo rumou a Amesterdão, com um grupo de amigos destemido que conseguiu manter segredo até ao momento da aterragem, e Mel Jordão passou uns dias de muita animação em Ibiza.
O casal elegeu ateliês no Porto para desenhar o vestido da noiva e o fato do noivo, cidade que visitaram muito nos últimos tempos.
Após o casamento no civil, rumaram até ao Algarve, onde foram surpreendidos com uma prenda dos padrinhos. Foi, também, no Algarve que decidiram comprar uma casa de férias, mais concretamente na zona de Vilamoura. Apesar de ser para usufruto pessoal, Mel explicou, nas redes sociais, que outras famílias irão ter a oportunidade de alugar o apartamento.
Embora ainda não se saiba mais pormenores acerca do grande dia, Diogo Piçarra e Mel Jordão são um dos casais mais acarinhados pelo público, pelo que os holofotes estão direcionados para o grande dia do músico e da influenciadora digital.