Diogo Piçarra em guerra aberta com restaurante, que revela “ameaças”

Fotografia: Instagram de Diogo Piçarra

Diogo Piçarra recorreu às redes sociais para denunciar um restaurante que, de acordo com o cantor, lhe serviu uma refeição incompleta. Assunto tornou-se viral.

Através do InstaStories, ferramenta do Instagram, o intérprete partilhou algumas imagens da comida que recebeu em casa e fez alguns reparos.

“Hoje já não bastava o dia não ter sido perfeito com a derrota da nossa Seleção, decidimos encomendar umas tapas do restaurante Lobo Mau Tasca Moderna, e foi isto que chegou”, começou por escrever.

“Este então é de rir. Nem são wings nem são dez unidades. Para alguma coisa vou aproveitar todos estes seguidores e denunciar o mau profissionalismo e mau serviço de qualquer estabelecimento”, atirou ainda.

Pedro Levy Saramago, responsável pelo espaço, defendeu-se: “Erros acontecem todos os dias. Foi pedido desculpas e explicado que somos humanos. Colocámos novos elementos do nosso staff na cozinha, onde estão em formação refugiados da Ucrânia a quem demos casa e trabalho”, justificou.

O empresário lamentou, em seguida, que o assunto tenha caído na Internet para “denegrir o trabalho dos outros”. Pedro Levy Saramago denunciou, ainda, alegadas ameaças de Mel Jordão, namorada Diogo Piçarra: “Se depender de mim, nem mais um clientes vocês têm”, terá dito.