Diogo Valsassina: “A pior pessoa com quem trabalhei foi o Rui Porto Nunes”

Diogo Valsassina foi convidado da manhã desta quarta-feira do programa “Cala-te Boca”, da Mega Hits, e, desafiado por Rui Maria Pêgo, assumiu que a pior pessoa com quem alguma vez trabalhou foi o colega de profissão Rui Porto Nunes.

Os animadores das manhãs da Mega Hits Rui Maria Pêgo e Conguito desafiaram Diogo Valsassina a responder a algumas perguntas provocadoras e este aceitou o repto. O programa “Cala-te Boca” começou calmamente, com uma pergunta sobre música, mas a segunda questão colocada deixou o ator em maus lençóis.

“Quem foi a pior pessoa com quem já trabalhaste?”. A pergunta foi feita por Conguito, youtuber e apresentador do programa “CC All Stars”, na SIC Radical, perante o olhar atento de Rui Maria Pêgo, que logo começou a rir-se, antevendo a resposta. “Para quem não sabe, eu trabalhei durante três anos com o Diogo no ‘Curto Circuito’ e trabalho atualmente na ‘Avenida Q’, em cena no Casino Lisboa”, brincou o filho de Júlia Pinheiro, de regresso à rádio desde maio depois de uma paragem de dez meses.

Diogo Valsassina, visivelmente incomodado, tenta evitar a resposta mas acaba por suspirar e finalmente abrir o jogo. “Eu não tenho problema algum em dizer. A pior pessoa com quem eu trabalhei, porque estava fora do seu elemento…”, começa por dizer, interrompido pelas gargalhadas do radialista. “Eu sei por que é que ele está a fazer esta pergunta! A pior pessoa com quem trabalhei foi o Rui Porto Nunes. Desculpa, Rui, mas é verdade, e tu sabes disso”.

O namorado da atriz Ana Guiomar explica-se. “Porque o Rui [Porto Nunes], coitado, foi enfiado no meio do ‘Curto Circuito’ e ele não era apresentador, não o queria ser, mas teve de estar lá…”, conclui.

Veja aqui o momento:

A carregar vídeo…

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.