“Disse sim ao amor da minha vida”. Sofia Arruda está noiva!

Sofia Arruda está noiva de David Amaro, com quem namora há vários anos. A atriz partilhou a novidade junto dos fãs, por intermédio das redes sociais.

Esta quinta-feira, Sofia Arruda anunciou aquela que será talvez a notícia mais importante de todas. A eterna Carmo Figueiredo de uma das séries mais populares da TVI, “Super Pai”, vai casar. Para assinalar o momento, a atriz publicou uma fotografia no Instagram no qual está destacado o anel de noivado e se vê, em segundo plano, a expressão emocionada da intérprete de 29 anos.

“Disse SIM, ao amor da minha vida. Na realidade já disse Sim há vários anos. Mas desta vez foi com anel e lágrimas de alegria! Estou noiva! Vocês que fazem parte da minha vida há tantos anos merecem saber por mim. Momento captado pela minha irmã”, escreveu na descrição da fotografia.

https://www.instagram.com/p/BXV7_5dhD2m/?taken-by=sofiaarrudagram

Sofia Arruda, que neste momento a trabalhar na peça “Mais Respeito Que Sou Tua Mãe”, de Joaquim Monchique, namora com o fisioterapeuta da equipa de hóquei do Benfica, David Amaro, há cerca de cinco anos.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.