Diversos famosos juntam-se para a MET Gala em Nova Iorque

Billie Eilish Fotografia: AFP

Diversas caras conhecidas marcaram presença na MET Gala, no Museu Metropolitano de Arte, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Os famosos surgiram com “looks” inspirados na “Era Dourada – América: Uma Antologia da Moda”.

Entre as várias figuras conhecias que desfilaram pela passadeira vermelha destaque para a atriz Blake Lively, que se inspirou na Estátua da Liberdade, Empire State Building e a Grand Central Station, em Nova Iorque, e surgiu com “dois vestidos”.

Numa primeira instância, a intérprete posou com um vestido dourado, com uma tonalidade em bronze, com cristais embutidos. Depois de subir as escadas, a artista “mudou” as cores do vestido, com a ajuda de três assistentes. Blake Lively apareceu com uma parte de baixo em tons verdes, representando a Estátua da Liberdade.

Blake Lively e Ryan Reynolds
Fotografia: ANGELA WEISS / AFP

Sara Sampaio também desfilou na passadeira vermelha com um vestido dourado da Michael Kors. A manequim portuguesa optou por apanhar o cabelo ficando com um “look” curto.

Sara Sampaio
Fotografia: EPA/JUSTIN LANE

Já Kim Kardashian destacou-se ao surgir loira e com um vestido da mediática Marilyn Monroe. A peça em questão terá sido utilizada Marilyn quando cantou os parabéns ao presidente John F. Kennedy, em 1962.

Kim Kardashian
Kim Kardashian
Fotografia: AFP

Também estiveram presentes Alicia Keys, Kendall e Kylie Jenner, Billie Eilish, Sarah Jessica Parker, Camila Cabello e Kate Moss.

Kendal Jenner
Fotografia: ANGELA WEISS / AFP

Esta festa, que é supervisionada por Anna Wintour, editora-chefe da revista “Vogue”, angaria milhões de dólares para o Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute.