Divulgadas novas imagens de Georgina Rodríguez grávida. Veja as fotografias!

A namorada de Cristiano Ronaldo volta a estar no centro das atenções. Novas imagens de Georgina Rodríguez grávida surgem na imprensa espanhola neste que é o seu primeiro filho e o quarto do craque português.

A revista “Hola!” acaba de divulgar mais duas imagens que atestam a gravidez da jovem espanhola. As imagens fazem parte da mesma edição que revelam a primeira sessão fotográfica de Georgina Rodríguez, depois de o jogador madeirense confirmar ao jornal “El Mundo” os rumores de gravidez que veiculavam nas últimas semanas na imprensa internacional.

Leia também: Quem é a morena que carrega na barriga um filho do craque?

Nas fotografias, a espanhola, de 23 anos, surge a bordo de um iate e de biquíni vermelho, o que deixa em evidência a barriga já saliente. Num dos registos fotográfico, Georgina coloca a mão sobre o seu ventre, um gesto comum de quem se encontra de esperanças.

Segundo avança ainda a imprensa espanhola, a companheira do jogador do Real Madrid está à espera de uma menina, cujo nascimento está previsto para outubro. A chegada do novo rebento fará crescer a família de Ronaldo, que já tem três filhos: Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos, concebido por intermédio de uma gestação por substituição, tal como os gémeos Eva e Mateo, nascidos no passado dia 8 junho.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.