Djaló já pode ver as filhas de Luciana Abreu

A atriz e o jogador estiverem em tribunal para a juíza decidir as visitas do pai a Lyonce e Lyannii. “Eu e as minhas filhas vamos ficar em segurança”, disse Luciana Abreu à N-TV.

Ponto final numa “guerra” que se arrastava há meses. Luciana Abreu e o ex-companheiro, Yannick Djaló, estiveram esta semana no Tribunal de Cascais para ouvir a decisão da juíza sobre as visitas que o jogador pode fazer às filhas, Lyonce e Lyannii.

A magistrada decidiu que o futebolista vai poder ver as meninas num centro de assistência social e, nos primeiros tempos, será um psicólogo a supervisionar os encontros.

“Não posso falar sobre pormenores, mas correu como eu já esperava e estou mesmo muito satisfeita”, começou por dizer Luciana Abreu à N-TV.

“Foi uma decisão favorável para as minhas filhas. Aqui eu não existo. Eu e elas estamos em segurança, estamos bem, e graças a Deus agora vai poder haver uma reaproximação ao pai, que foi aquilo que eu sempre quis, mas de maneira a que elas se sentissem bem e protegidas”.

Luciana Abreu acrescentou que “nunca faltou nada à Lyonce e à Lyannii, são meninas equilibradas, felizes, com muita saúde, doces e bem educadas. Mas têm de ter um pai e, finalmente, vão ter. Foi desgastante, muito complicado, mas como me foco nas coisas boas quero ver daqui para a frente, o que aconteceu para trás já não interessa”, rematou sobre o tema.

A artista, que vai entrar na nova novela da SIC “Terra Brava”, falou à nossa reportagem durante a semifinal da 47.ª edição dos Emmy Awards, os prémios de Televisão mais importantes do mundo, que decorreu esta sexta-feira no antigo Museu dos Coches, em Lisboa.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.