O casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez está cada vez mais próximo do fim. Segundo a imprensa internacional, o casal já finalizou os papéis do divórcio.
Ben Affleck, de 51 anos, e Jennifer Lopes, de 55, terão avançado com o divórcio após uma tentativa de reconciliação falhada, revelaram fontes próximas do casal ao “Daily Mail”. Os papéis já “estão finalizados, mas ainda não foram entregues”.
A decisão surge na sequência de Affleck ter comprado uma mansão de 20,5 milhões de dólares, cerca de 19 milhões de euros, no bairro residencial Pacific Palisades, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Entretanto, a moradia que partilhou com a cantora, em Beverly Hills, continua à venda por 68 milhões de euros.
Amigos da intérprete de “Jenny from the block” explicaram à publicação que a compra, realizada um dia após o aniversário de JLo, foi uma “facada no coração” para a artista.
Após serem assinados os documentos, o casal, que não é visto juntos há meses, deverá partilhar “uma declaração conjunta que dirá como eles têm muito amor um pelo outro e como lutaram para que funcionasse, mas não conseguiram”, referiram os mesmos, citados pelo jornal britânico.
Vale recordar que, entre 2002 e 2004, Ben Affleck e Jennifer Lopez viveram um romance. Após vários anos separados, trocaram alianças em 2022. A primeira cerimónia, que contou apenas com a presença dos noivos, aconteceu a 16 de julho em Las Vegas. A 20 de julho, os recém-casados reuniram a família na Geórgia para as celebrações.