Dois meses após ser internado, Ângelo Rodrigues já teve alta

Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar. O ator vai começar com a fisioterapia na próxima semana e o regresso ao trabalho está marcado ainda para este ano.

Depois de ter sido internado de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a 22 de agosto, devido a uma infeção na perna esquerda, a agência que representa o intérprete avançou que este já saiu da unidade de saúde.

Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar. O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana. O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC. O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo”, pode ler-se no comunicado.

Ao longo destes dois meses foram avançados diversas informações pela Imprensa sobre o estado clínico do ator, no entanto, sabe-se agora que começa com a fisioterapia na próxima semana e o regressará ao trabalho na SIC este ano.

De acordo com algumas publicações nacionais, o diretor de Programas do terceiro canal, Daniel Oliveira, está a planear avançar com a quarta temporada de “Golpe de Sorte”, na qual irá contar com Ângelo Rodrigues.

No episódio desta quarta-feira da série que revolucionou o terceiro canal, o ator dá vida a Bruno que ficou sem o restaurante “Boémio” porque o irmão Caio (Jorge Corrula) ficou com a fortuna da família Garcia.

LEIA TAMBÉM:

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues estreiam-se em novo programa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.