Dois meses depois de ter sido mãe. Serena Williams casa-se quinta-feira

A tenista norte-americana Serena Williams e o noivo, Alexis Ohanian, um dos fundadores da rede social Reddit, vão finalmente dar o nó na quinta-feira, dois meses e meio depois de terem sido pais da sua primeira filha.

A cerimónia, que segundo fonte próxima do casal, será reservada e intimista, vai decorrer em Nova Orleães, de acordo com a informação veiculada pelo site Page Six. O enlace acontece depois de ambos terem sido pais de Alexis Olympia Ohanian Jr, a sua primeira filha, que nasceu a 1 de setembro passado.

Na lista de convidados não faltam as famílias dos noivos e alguns dos amigos mais próximos, casos das cantoras Clara e Kelly Rowland e a atriz Eva Longoria.

Beyoncé e o marido o rapper Jay-Z e Kris Jenner, empresária e mãe das irmãs Kardashians são outros dos nomes apontados como convidados, de acordo com a imprensa internacional.

Serena Williams, de 35 anos, e Alexis Ohanian, de 33, começaram a namorar do outono de 2015. Foi em dezembro de 2016 que o empresário pediu a tenista em casamento durante umas férias românticas em Roma, Itália. “Disse que sim. Na mesma mesa onde nos conhecemos por acaso, dessa vez não houve acaso, foi uma escolha. Colocou-se de joelhos, fez o pedido e eu respondi sim”, contou na altura a tenista.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.