Dolores Aveiro sobre Cristiano estar em quarentena: “Pertinho do coração”

Família Aveiro
Instagram Dolores Aveiro

Dolores Aveiro esteve à conversa com o filho Cristiano Ronaldo, através de uma videochamada, depois de o jogador ter testado positivo à Covid-19 durante o estágio da Seleção Nacional.

Após ter sido descoberto que o atleta estava infetado, a mãe do internacional português da Juventus mostrou o seu apoio com uma mensagem nas redes sociais enquanto o filho estava em isolamento em Oeiras.

Agora, que CR7 já regressou a casa em Turim, Itália, onde está de quarentena, a matriarca da família Aveiro aproveitou o tempo livre para falar por “facetime” com o avançado português.

“Família. Minha Vida. Longe dos olhos, mas pertinho do coração”, escreveu Dolores Aveiro numa imagem que partilhou no InstaStories, ferramenta do Instagram.

Dolores Aveiro
Instagram Dolores Aveiro

Além de Dolores Aveiro, Katia e Elma também enviaram mensagens de apoio ao irmão na referida rede social. “Se tem que ser o Cristiano Ronaldo a fazer acordar o mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um predestinado, um enviado de Deus”, escreveu Katia.

Lembre-se que o internacional português esteve reunido com a seleção para preparar o encontro com a Suécia, a contar para a Liga das Nações. Entretanto, através de um comunicado da FPF, soube-se que o camisola 7 testou positivo ao novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

Em casa a recuperar, Cristiano Ronaldo torce pela Seleção Nacional