Drama. Carolina Deslandes conforta o filho doente ao som de canção de Rui Veloso

Num vídeo cheio de ternura maternal, a cantora de êxitos como “Avião de Papel”, “A Vida Toda” ou “Mountains” mostra-se ao lado do filho mais novo, Guilherme, de dois meses, que parece estar internado num hospital. “Estamos aqui há demasiados dias”, revela.

São imagens impressionantes, que registam o amor entre mãe e filho. O bebé de Carolina Deslandes, Guilherme, aparece deitado, doente, naquilo que aparenta ser uma cama de hospital, pelo menos a julgar pelas palavras da artista.

“Estamos aqui há demasiados dias. Ao ponto de não sabermos que dia da semana é ou se é dia ou noite lá fora. Hoje finalmente acordas melhor, e consegui devolver-te o sorriso”, escreveu a artista no seu perfil de Instagram.

Enquanto conforta o filho, Carolina Deslandes canta a canção “Cavaleiro Andante”, de Rui Veloso, que com ela gravou o tema “Avião de Papel”: “Porque sou o cavaleiro andante/ Que mora no teu livro de aventuras/ Podes vir chorar no meu peito/ As mágoas e as desventuras”, canta a intérprete, com a voz baixa e entristecida.

“Ensinas-me muito meu filho”, acrescenta a cantora, a concluir. Seguem-se centenas de mensagens de seguidores, preocupados com o estado de saúde do pequeno Gui.

A carregar vídeo…

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.