“É melhor estar calada”. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos pedem calma a Luciana Abreu

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos tomaram uma posição pública sobre Luciana Abreu. Os dois apresentadores pedem contenção depois do mais recente ataque da artista ao pai das filhas mais velhas, Yannick Djaló.

Mais um dia, mais uma novela. Depois de ter levado as filhas mais velhas, Lyonce e Lyanii, a visitar o pai – mas com o encontro a ficar sem efeito pela ausência do jogador -, Luciana Abreu voltou a “partir a loiça”, desta vez na revista Lux.

“Ele não é só um péssimo pai, como não se importa com o bem-estar das filhas” disse a propósito de Yannick Djaló.

A capa da revista foi na manhã desta quinta-feira alvo dos comentários de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos na SIC. Frisando que são “amigos” da cantora, os dois apresentadores entendem, no entanto, que está na altura de dizer “chega”.

“Ouve lá, então a Luciana foi dizer coisas outra vez?” perguntou a anfitriã d’”O Programa da Cristina” ao “vizinho”.

“Ela tem um comportamento um pouco feio. É nossa amiga mas aos nossos amigos devemos dizer a verdade. Era melhor estar calada”, respondeu Cláudio Ramos.

“Ela não tem ninguém que lhe diga umas coisas. É melhor ela não dizer essas coisas e não dar mais entrevistas”, aconselhou Cristina Ferreira.

A guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló está longe de acabar. Primeiro, Lucy acusou o jogador de não pagar a pensão de alimentos às duas filhas mais velhas e levou o caso a tribunal. Mais tarde, em entrevista a Cristina Ferreira, a atriz da SIC acusou o ex-namorado de ter “acompanhantes de luxo”.

Já Yannick Djaló, em entrevista a Manuel Luís Goucha, lamentou “ser pai apenas para pagar as contas”.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.