Éder responde à “mental coach” no Euro’2016: “Fala do meu golo como como sendo dela!”

Fotografia: Instagram Éder

O avançado Éder distanciou-se da “mental coach” Susana Torres depois de ter sido criticado pela profissional que o ajudou no Euro’2016. “Já perdeu o meu respeito há muito tempo”.

Éder marcou o golo frente à França que deu a Portugal a vitória no Campeonato da Europa de 2016 e, na altura, agradeceu o contributo da “mental coach” Susana Torres. Mas os dois estão, agora, desavindos, sobretudo depois de aquela profissional não ter gostado de uma entrevista do avançado português ao programa “As Três da Manhã”, acusando-o de “ingratidão”.

“Aquilo não foi uma entrevista, mas sim algo cuidadosamente preparado com um único objetivo: atingir-me. (…) Conseguiram mesmo que ele dissesse que dar-me um pontapé era mais importante que o pontapé do golo da final”, acusou a “mental coach”.

Num comunicado nas redes sociais, Éder veio, agora, responder e distanciar-se de Susana Torres. “Pode continuar a fazer vídeos e a tentar manipular a opinião das pessoas como entender, essa é mais a área de especialização dela, não a minha. Estarei sempre agradecido pelo processo de coaching que fiz com a Susana Torres, num período difícil da minha carreira, mas como pessoa já perdeu o meu respeito há muito tempo”, respondeu o avançado.

“Aquilo a que assisti nos últimos anos foi um aproveitamento da minha história por parte da Susana, apropriando-se inclusivamente daquele golo na final do Euro’2016. Fala dele como sendo dela, quer em entrevistas, quer no seu site onde podemos ler ‘um campeonato europeu de futebol conquistado’”, concluiu Éder.