Eduardo Madeira pronto para o vírus: “Metam-me a lavar corredores ou a conduzir ambulâncias”

Eduardo Madeira
Fotografia: Instagram Eduardo Madeira
Eduardo Madeira voltou a abordar, na manhã desta segunda-feira, a grave pandemia que o país e o mundo atravessam. O ator garante estar pronto para fazer tudo e combater o vírus… na linha da frente.
Eduardo Madeira prontificou-se, na manhã desta segunda-feira, a ir para a linha da frente, numa altura em que os números da pandemia crescem e o Governo se prepara para tomar medidas de confinamento adicionais.
Num texto intitulado “conclusões da crise”, o ator revelou que está pronto para a “batalha”.
“Conclusões da Crise: Requisição Civil imediata dos hospitais privados. É o que se faz em situações de guerra. E isto é uma guerra; hospitais de Campanha e forças armadas a auxiliar já; criar um voluntariado especial para quem quiser ajudar. Eu quero”, começou por admitir o ator nas redes sociais, para dar o exemplo: “Metam-me a lavar corredores, conduzir ambulâncias, a fazer o que for preciso. Antes isso que ficar aqui a teclar parvoíces, chuchar Netflix (…)”.
“Costa disse há meses que o país não aguentava outro confinamento. Se o faz agora é porque não há outra saída. Ninguém está contente, mas as coisas são assim. E são assim aqui e em todo o lado. Ponto”, concluiu Eduardo Madeira.