A cantora Rita Ora não escondeu a emoção ao homenagear Liam Payne. Ex-membro dos One Direction morreu no passado mês de outubro.
Na noite deste domingo, 10 de novembro, Rita Ora conduziu os MTV Europe Music Awards, que tiveram lugar na arena Cop-op Live em Manchester, no Reino Unido.
Durante a entrega de prémios, a cantora não conteve a emoção ao recordar Liam Payne, que morreu, aos 31 anos, após ter caído de uma varanda no terceiro andar do hotel CasaSur, no Bairro de Palermo, em Buenos Aires.
“Quero tirar um momento para lembrar alguém que nos era muito, muito querido. Perdemo-lo recentemente e ele era uma parte importante do mundo da MTV e do meu mundo, e penso que de vários dos vossos em casa e aqui presentes hoje”, começou por dizer.
De lágrimas nos olhos, a artista, natural de Pristina, na República de Kosovo, prosseguiu: “O Liam Payne era uma das pessoas mais bondosas que conhecia. Pensamos em várias formas de homenageá-lo, mas acho que só falar já é suficiente”.
“Ele tinha o maior coração e era sempre a primeira pessoa a oferecer ajuda. Ele trazia tanta alegria a cada lugar que ia e deixou uma marca tão profunda no mundo. Por isso, vamos tirar um momento para lembrar o nosso amigo Liam”, concluiu.
No dia seguinte à notícia da morte do colega e amigo, Rita Ora mostrou-se incapaz de cantar o tema “For you”, em Osaka, no Japão, gravado em parceria com o britânico para a banda sonora do filme “Cinquenta sombras livres”.