Ellen celebra Halloween e exibe barriga de grávida… mascarada de Karla Kardashian

Ellen DeGeneres apresentou uma edição especial do seu programa disfarçada de Karla Kardashian, uma personagem fictícia que criou inspirada no clã norte-americano. Não faltaram a peruca loira, a barriga de grávida, nem as curvas de uma irmã “perdida” da conhecida família norte-americana.

É provavelmente uma das melhores máscaras de Halloween do ano. Para comemorar a noite das bruxas, a apresentadora norte-americana vestiu-se a rigor e não descurou nenhum pormenor do visual de uma irmã fictícia da mulher de Kanye West, tal como já o havia feito em 2015. Para o disfarce ser ainda mais real, Kourtney e Kendall, irmãs de Kim, foram as convidadas do programa.

A carregar vídeo…

Ellen fez referência aos rumores de que quatro das irmãs Kardashian poderão estar grávidas, tendo estas negado as notícias, entrando na brincadeira com muito “fair-play” e festejando uma data que muito diz aos norte-americanos.

Os disfarces originais de Halloween são já uma imagem de marca da apresentadora, que todos os anos surpreende os espetadores. Em 2016 imitou a cantora australiana Sia em 2014, disfarçou-se de Amal Clooney, a mulher de George Clooney, e em 2013 e 2012 fez sucesso ao mascarar-se de Nicki Minaj e Sofia Vergara, respetivamente.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.