Elton John sobre problemas de saúde: “Não sobrou muito de mim”

Elton John fala sobre problemas de saúde
[Fotografia: ANGELA WEISS / AFP]

O cantor Elton John marcou presença no Festival de Cinema de Nova Iorque, para a estreia do documentário “Elton John: Never too late”, e falou sobre os problemas de saúde que enfrentou ao longo dos anos.

Durante a estreia do documentário, o cantor, de 77 anos, falou com humor sobre os problemas de saúde que enfrentou nos últimos tempos. “Para ser honesto, não sobrou muito de mim. Não tenho amígdalas, nem adenóides, nem apêndice. Não tenho próstata. Não tenho quadril direito, joelho esquerdo ou joelho direito. Na verdade, a única coisa que me resta é o quadril esquerdo”, disse o músico à plateia, em declarações citadas pela revista “Vanity Fair”.

No evento, Elton John não deixou de agradecer aos fãs, ao marido e aos filhos. “Mas ainda estou aqui. E não posso agradecer o suficiente: vocês são as pessoas que me fizeram ser quem sou. Quero agradecer ao David, Zachary e Elijah por me fazerem o homem mais feliz do mundo”.

O intérprete de “Your song” casou com David Furnish em 2014, após o Reino Unido ter legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Os dois estão juntos desde 2005 e são pais de Zachary, de 13 anos, e Elijah, de 11 anos, ambos concebidos através de barriga de aluguer.

Problema de visão

O mais recente problema de saúde de Elton John está relacionado com a visão. No mês passado, o músico revelou, em comunicado divulgado no Instagram, que perdeu grande parte da visão de um olho devido a uma infeção grave. “Estou a melhorar, mas é um processo extremamente lento e vai demorar até que a visão volte ao olho afetado”, escreveu.

Mesmo com todos os problemas, o magnata da música está a viver uma fase feliz, como fez questão de evidenciar nas últimas aparições públicas.