João Baião ficou em lágrimas ao lembrar os pais, que morreram no mesmo dia com a diferença de nove anos. Contudo, o apresentador admitiu estar “feliz”.
O colega de ecrã de Diana Chaves no matutino “Casa Feliz” completou, esta quinta-feira, 57 anos. Em forma de homenagem, o programa desta manhã foi dedicado ao aniversariante.
Durante a emissão, João Baião recordou o pai, que morreu a 7 de outubro de 2010, e a mãe, que perdeu a vida a 7 de outubro do ano passado. “Alguém consegue explicar isto? Eu não”, disse, em lágrimas.
“Sou muito feliz, apesar da realidade da vida que é irmos perdendo as pessoas que são o nosso alicerce que são a nossa vida. É uma realidade, não podemos fazer nada contra. Mas eu sou muito feliz porque consegui, ao longo deste caminho, ter estes amigos, conhecer estas pessoas”, garantiu.
O apresentador dedicou ainda algumas palavras a Diana Chaves: “Estou a conhecer-te e és uma mulher tão doce, és uma mulher tão grande e venho sempre para aqui com uma alegria”.
João Baião e Diana Chaves começaram a apresentar o programa das manhãs “Casa Feliz”, em julho, depois de Cristina Ferreira ter saído da estação para aceitar o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
LEIA TAMBÉM: