Em lágrimas, Cristiano Ronaldo lamenta ausência do pai

Numa entrevista ao apresentador Piers Morgan, Cristiano Ronaldo emocionou-se ao ver imagens de José Diniz Aveiro, que morreu em 2005, e lamentou a ausência do progenitor.

O internacional português, de 34 anos, comoveu-se após ser surpreendido com uma entrevista do pai, realizada antes de Cristiano Ronaldo participar no Euro 2004.

“Nunca tinha visto esse vídeo. A minha maior tristeza é ser o número um e ele não ver nada, não me ver receber os prémios, aquilo em que me tornei. A minha família vê, a minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho mais velho, mas o meu pai, ele não viu nada”, referiu.

“Não conheci o meu pai a 100%. Ele era uma pessoa alcoólica. Nunca tive com ele uma conversa normal. Foi difícil”, confessou o craque da Juventus e da Seleção Nacional.

Num outro excerto da entrevista, Cristiano Ronaldo lamentou a acusação de violação em Las Vegas, feita por Kathryn Mayorga.

“Mexem com a tua dignidade. Tenho namorada, uma família, filhos. Quando mexem com a tua honestidade é mau, é difícil”, começou por dizer.

“Lembro-me de um dia estar em casa com a Georgina a ver as notícias e diziam ‘Cristiano Ronaldo isto, Cristiano Ronaldo aquilo’… Ouvi os miúdos a descer as escadas e mudei de canal porque fiquei envergonhado. Mudei de canal para o Cristianinho não ver que estavam a falar mal do pai. Faz-me sentir muito mal, para ser honesto”, revelou.

O jogador da Juventus também falou sobre a namorada, Georgina Rodriguez, de 25 anos. “Ela ajudou-me muito. Claro que estou apaixonado por ela!”

“É a mãe dos meus filhos, é minha amiga. Eu abro o coração para ela e ela abre o coração para mim”, afirmou ainda.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.